O site Tennessean publicou um artigo revelando que o homem que admitiu hackear Miley não passou no teste judicial de drogas, confira:
O homem que admitiu a hackear o e-mail de Miley Cyrus e a sua conta no MySpace e que foi detido há três semanas sob a acusação judicial independente, falhou no teste de drogas.
A Juiz Julieta E. Griffin permitirá, Josh Holly, de 21 anos, a permanecer sob a custódia de terceiros, e de sua avó na pendência de um julgamento no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito do Meio Tennessee.
Os documentos judiciais alegam que Holly se vangloriava on-line e em meios de comunicação, sobre a obtenção de fotos reveladoras da jovem estrela pop de Nashville no final de 2007, ao publicá-las online.
Ele foi preso em 30 de Dezembro, acusado de posse de números de cartão de crédito sem autorização da conta, o que é um crime. Embora Holly tenha hackeado Cyrus as informações são referenciadas ao longo de um atestado federal, e ele não enfrenta nenhuma acusação relacionada a isso no momento.
Em 04 de janeiro, o teste de Holly para maconha foi positivo, durante teste judiciais de drogas.
De acordo com seu oficial de condicional, Holly admitiu ter fumado maconha cerca de dois meses antes do teste. Observando que o uso de Holly da droga teria precedido a sua prisão, e que ele estará sujeito a testes regulares e uma avaliação de drogas e álcool, seu oficial de condicional recomendou que o tribunal não tomasse nenhuma ação. Griffin concordou em uma ordem apresentada ontem.
Holly, que renunciou ao seu direito a uma audiência preliminar, e não tem julgamentos agendados atualmente.