Entrevista de Miley para a revista “Todateen”


Miley recentemente concedeu uma entrevista para a revista brasileira “Todateen”, nela podemos saber de mínimos detalhes sobre sua vida. Abaixo você pode conferir:
TT: Você interpreta uma adolescente rebelde em “The Last Song”. Mas os fãs de conhecê-lo como uma menina gentil e cheio. Você sempre foi rebelde?
Miley: Ah, sim! Você deveria me ver em casa às vezes. Eu sou um rebelde, é claro, meus pais poderiam dizer-lhe algumas coisas sobre o meu rebelde (risos). Tenho meus momentos lá. Mas também é verdade que estou muito perto da minha família, especialmente meu pai.
TT: “The Last Song” fala sobre a perda de um membro da família.Você já perdeu alguém próximo?
Miley: Sim, eu tenho. Minha melhor amiga morreu alguns anos atrás. E isso foi devastador. Isso me ensinou a nunca subestimar o que você tem na vida. Você tem que dizer às pessoas o quanto você os ama. Sempre. Eu faço isso todos os dias.
TT: Como você reage quando você está triste?
Miley: Eu me isolo quanto estou chateada por um tempo. Eu apenas quero estar sozinha, sem sair de casa. Mas você não pode ignorar a dor para sempre, você tem que seguir em frente.
TT: Você conversar com quem quando você tem problemas com seu namorado?
Miley: Eu posso falar com meu pai sobre tudo. Ele gosta de mim. Ele não me julga. E eu realmente amo isso nele.
TT: Você é uma das maiores estrelas do planeta. Como você lida com toda a pressão que vem com a fama?
Miley: Eu não lido, na verdade. É fora de controle. Eu apenas tento tirar um dia de cada vez e fazer o que eu gosto. Minha vida está tão ocupada que às vezes não tenho tempo para refletir sobre como eu vou lidar com tudo isso.
TT: Quais são as qualidades que você procura em um homem?
Miley: Ele tem que ser gatinho (risos), isso ajuda. E eu gosto de caras espontâneos. Eu gosto de meninos que gostam de atividades ao ar livre, como fazemos em Nashville, minha cidade natal.
TT: Você poderia descrever a si mesmo como uma garota típica do sul?
Miley: Hmmm, se isso inclui curtir motos sujas e cavalos, é claro! Eu não sou o tipo de pessoa que fica toda boba e derreteu devido a um jantar à luz de velas. É um pouco brega demais para meu gosto. Gosto de praia, adoro sair e fazer coisas diferentes.
TT: O que o amor significa para você?
Miley: É estranho, acho que a última coisa que as pessoas procuram hoje é o amor. Todo mundo se concentra no negativo ou alguém que está tentando desconstruir. O mundo lá fora é difícil. Eu vivo isso todo dia. Parece que as pessoas se divertem ao ver alguém cair. O amor é importante, é a essência da vida. Todos nós precisamos focar no amor em nossas vidas.
TT: O que você diria aos jovens que querem ser como você?
Miley: Isso é complicado. Eu vejo minha irmã e ela quer ser como eu. De um lado. Eu acho que é excelente, mas o outro, eu quero garantir que, qualquer que seja ela o faz, seu coração está 100% lá. Eu tento fazer boas escolhas na minha vida. Minha vida foi a minha escolha. Isso não significa que todos tem que viver dessa maneira.
TT: Um dia perfeito para você é …
Miley: Bem, a praia tem de ser incluída no meu dia perfeito. E sem sapatos. Eu não sou realmente de usar sapatos.
TT: Quem foi seu orientador nos últimos anos?
Miley: Eu não sei se posso chamar assim, mas Jodie Foster falou comigo há alguns anos e ela tem sido uma espécie de inspiração para mim. Ela me disse para manter minha cabeça erguida e me cercar de pessoas boas. Eu aprecio muito esse conselho.
TT: Onde você se vê daqui a cinco anos?
Miley: Eu quero continuar agindo separar o canto. E eu nunca quero ter a música no fundo da minha vida. Música sempre terá um lugar especial no meu coração.
TT: O que você acha do primeiro amor, algo está superestimado?
Miley: Eu não penso assim. É um pouco mais focado em filmes. Mas um fato que não pode deixar de ter em conta sobre o primeiro amor é que ele vai quebrar seu coração. É assim que as coisas são. Mas é uma perda e um ganho ao mesmo tempo. Você tem que amar em sua vida.
TT: O que você seria se você não se tornasse uma estrela?
Miley: Meu trabalho sempre foi o sonho de se tornar uma planejadora de casamento. O problema é que eu sou ruim com horários, eu nem sequer tenho um relógio. Mas eu gosto da idéia de planejamento de um grande evento.
Fonte: http://mileyraycyrus.bz

Pages 371234 »
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis