
Como esperado por esses e diferente do que a mídia fez as pessoas pensarem, as cenas são livres de motivo de censura. Segundo as pessoas que tiveram a chance de assistir o filme através de uma exibição que aconteceu na Califórnia ontem, dia 12 de Janeiro, as cenas foram totalmente controladas e Miley nem seu parceiro aparecem nus em cena. Eles apenas se beijam deitados e dão a entender que ocorrerá sexo, mas sem realmente mostrarem. A cena foi descrita como “respeitosa” e “sem barulhos ou nudez”.
Isso prova para todos que a mídia espalhando por aí que Miley protagonizaria um beijo lésbico e cenas de nudez se trata apenas de uma tentativa de vender revistas, sites e ganhar dinheiro em cima da manipulação do público e fãs.
Além disso, foi informado que no Reino Unido já estão dando alguns comerciais anunciando o filme, mas ainda sem trailer. Em breve essa mesma divulgação começará nos Estados Unidos. O filme está previsto para estrear em Abril nos EUA e em Dezembro aqui no Brasil, mas sem confirmação ainda.